Thursday, October 11, 2007

As maminhas novas da Floribela


Luciana Abreu estava sentada no seu sofá cor de vinho que a mãezinha dela leu na revista Maria que era a cor do Verão quando começou a pensar: “ Já falo com árvores, choro por tudo quanto é criancinha, o Frederico não quer nada comigo, o Ricardo Araújo Pereira é uma Floribela mais bonita do que eu, a minha mãezinha foi ao Tallon e pesa menos 20 quilos…sei que tenho tudo para ser feliz mas sinto um vazio no meu peito! Fadinhas, o que me falta para atingir a felicidade completa??” Enquanto saía fumo da sua cabeça de tanto pensar, Luciana ligou a televisão e viu a Pamela Anderson a correr com o seu maillot vermelho vivo, cor que esteve muito em voga no Outono passado, e fez-se luz: “Maminhas grandes!”. E as audiências da Floribela desceram tanto que ela decidiu ir para a Vila Faia.

No comments: