Thursday, October 11, 2007

Avram alas para Tzofit!


Primeiro foi a partida do casal Bekham para os Estados Unidos. Depois foi a saída de Rosê Mourino (ler com sotaque british) do Chelsea. E os tablóides britânicos que tanto gostam de escândalos fora e dentro do campo ficaram com pouco com que se entreter.
Mas eis que caiu uma gota de esperança neste deserto. A imprensa britânica já descobriu um novo reforço que promete ganhar muitas manchetes de sites, jornais e revistas: Tzofit Grant, mulher do novo treinador do Chelsea, Avram Grant.
Tzofit é apresentadora de um famoso programa de televisão em Israel onde costuma protagonizar cenas chocantes como beber a própria urina e dizer que esta sabe a água do mar Vermelho.
Nos jogos de futebol, Tzofit também faz questão de chamar a atenção. Quando Avram Grant treinava a selecção de Israel, ela discordava das opções do marido e era quem mais gritava no estádio. Mas não se pense que a mulher é só dada à peixeirada. Tzofit também tem um lado sério e emocionou-se quando revelou aos telespectadores que tinha sido vítima de abuso sexual na sua infância.
Está o palco montado para que este furacão de emoções comece a dar que falar por Terras de Sua Majestade.
Tenho andado indecisa e ainda não sei de já tenho saudades da arrogância do special one ou se prefiro a excentricidade da weird one, mas de certeza absoluta que não prefiro o pitbull face one. É que o único interesse do novo treinador do Chelsea são as suas bochechinhas à Mário Soares e mais nada.

No comments: