Thursday, October 11, 2007

Lindsay Lohan saiu da Rehab


A querida da Lindsay Lohan, actriz cujo papel de maior relevo foi o de duas gémeas muito irritantes com sardas que arruinaram o casamento do pai e falavam francês, saiu da clínica de reabilitação Cirque Lodge, em Sundance, Utah, após ter ficado dois meses internada.
Os responsáveis da clínica afirmaram que foi dado alta a Lindsay por esta já conseguir lidar com as suas dependências, estar feliz e controlada, e até ter feito as pazes com o pai com quem estava de relações cortadas há muito tempo.
Eu recuso-me a acreditar em explicações impossíveis e decidi tentar perceber o verdadeiro busílis da questão.
Quando Lindsay ainda estava internada afirmou que tinha trocado o vício do álcool e das drogas pelo vício do sexo. Esta nova obsessão foi tão forte que levou ao divórcio do roqueiro Tony Allen depois deste ter sido apanhado a “compartilhar a mesma aflição e a falar sobre a vida" com Lindsay numa das casas de banho da dita clínica.
A minha teoria é a de que Lindsay já “rodou” quase todos os médicos, enfermeiros e pacientes de várias clínicas de reabilitação, visto já ter estado “de castigo” algumas vezes. Lindsay até poderia pensar numa alternativa como as equipas de futebol americano mas já foi ultrapassada pela imparável Paris Hilton.
Como sou solidária proponho uma cura alternativa.
Em vez de andar a fazer tontices como conduzir embriagada e fazer sexo em casas de banho, Lindsay Lohan devia seguir as pisadas de Britney Spears quando esta tinha a idade actual de Lindsay e que é “acentar arraiais” e ser mãe. Diz que a maternidade faz milagres e dá muito juízo mas convêm que seja em doses individuais porque se se repetir a dose como a Britney há que ter em atenção os efeitos secundários indesejáveis tais como uma vontade irracional de rapar o cabelo e...a lista é realmente comprida e tenho de ir "terminar" uma vida!

1 comment:

princessaguerreira said...

ola tudo bem??

que bom encontrar gente que tb gosta da atriz Lindsay lohan

crie blog pra ela vc tem alguma coisa de novidade?

me add kellyhorio@hotmail.com

meu blog é:http://lindalindsayguerreira.blogspot.com/

da uma passada e queria add sua pag no meu e nao consigo vc sabe como fazer aqui esta demais parabens bjs