Wednesday, October 10, 2007

Maminhas que crescem sozinhas


Como boa condutora que sou tenho de pensar também na segurança de quem conduz. O meu elemento de segurança preferido é os airbags. E quem diz airbags, diz maminhas, e quem diz maminhas diz maminhas grandes.
E por falar em maminhas grandes a querida da Mafalda Pinto, ex-moranguinha, ex-apresentadora do 6 Teen e actual açoriana que fala português na telenovela Ilha dos Amores, jura a pés juntos que não meteu implantes mamários.
Mas a verdade é que se virmos fotos da dita cuja em 2005 em que era uma autêntica tábua de passar a ferro e se virmos fotos actuais em que parece a Pamela Anderson, posso assumir que há aqui uma mentirinha escondida da nossa menina.
Não tenha vergonha de assumir! Agora é moda as mulheres zelarem pela sua segurança rodoviária aumentando o tamanho dos seus airbags. O que não faltam são mulheres precavidas e que não têm vergonha de os mostrar tais como a Floribela Luciana Abreu, a manequim Carla Matadinho, as apresentadoras de televisão Iva Domingues e Vanessa Oliveira, as actrizes Sara Aleixo e Patrícia Tavares e as gémeas Sara e Tristana Esteves Cardoso.
Mas posso estar a ser injusta com a Mafaldinha. Se calhar ela nem teve nenhuma ajuda externa para o seu aumento mamário. Dizem que o queijo dos Açores é melhor do que adubo!

No comments: