Thursday, October 11, 2007

Michael Jackson casou ou não casou?


Depois de um tempo longe das luzes da ribalta Michael Jackson voltou às capas das revistas.
Não por tentar atirar bebés de janelas de hotéis; não por ter vitiligo que o abriga a tomar doses cavalares de hidroquinona que o faz ter a cor de um capuccino com leite; não por usar pijaminhas azul-bebé com nuvens para ir a tribunal; não por ter um rancho na Califórnia chamado Terra do Nunca para atrair criancinhas indefesas; não pela inexistência do seu nariz ter originado uma nova aplicação do Photoshop; não por ter sido considerado o famoso maluco número 1 por ser difícil de enumerar as coisas malucas que ele nunca fez e por último, não por ter sido considerado o segundo homem mais feio do mundo (o monstro do Loch Ness ficou em primeiro lugar porque não há provas da sua verdadeira existência).
Michael Jackson voltou a ser capa de revista por supostamente se ter casado pela terceira vez, ou não. Primeiro o tablóide sensacionalista "National Enquirer" anunciou que Michael Jackson se tinha casado em segredo com a ama dos seus filhos, Grace Rwaramba. Mas afinal o casamento foi tão secreto que nem chegou a acontecer. No passado dia 29 de Setembro a porta-voz do cantor, Raymone Bain, negou qualquer tipo de afirmação sobre o assunto. Como na maioria dos casos, o boato não passava mesmo de um boato e o cantor continua solteiro e bom rapaz.
Eu já estava a ficar preocupada com este suposto casamento e até tentei arranjar duas explicações possíveis para tal poder ter acontecido. Uma das explicações era a de Grace Rwaramba ser na verdade um adolescente que usa peruca, saltos altos e baton vermelho para fingir que é uma mulher. A segunda explicação era a da ama ter uma fixação obsessiva por macacos porque o Michael Jackson é muito parecido com a macaca do filme Planeta dos Macacos.
Mas ainda bem que tudo não passava de um boato! A imprensa cor de rosa já não sabe realmente o que há-de inventar mais para vender. Qualquer dia inventam que o Peter Pan da música pop molestou sexualmente um rapazinho de 13 anos que sobreviveu a um cancro… Esse tipo de boatos podem desgraçar a vida de uma pessoa e isso não se faz!

4 comments:

Anonymous said...

que estupidez de blog

Anonymous said...

antes de zuar,tente saber melhor quem era michael jackson!ele nauh é pedofilo e ele é o homem mais bonito do mundo,nauh é que nem vc que deve ser um filho da mãe sem dente, vc gostaria que falassem essas coisas de vc?reflita!

Maria Rita said...

Pesquise Michael Jackson e caridade. Procure as traduções de man in the mirror, Another part me, What I can i give, We are the world, Heal the world, earth song... Não se prive de conhecer a verdade...Pa seu conhecimento se limita ao q é propagado na TV e tabloides... Vc esta sendo injusto!

Anonymous said...

Mas que grande anormal...há gente mesmo idiota!