Thursday, October 11, 2007

Quem quer "chamar o António"?


António Ferrão, mais conhecido por Toy separou-se após 26 anos de casado.
Este homem multifacetado que é um dos maiores cantores populares portugueses; que conduz em excesso de velocidade; que é o Tom Jones Português; que apoiou o Carmona e até lhe fez um hino; que é o rei de Carnaval de Setúbal; que faz Reiki com a mesma habilidade de quem come uma sandes de couratos e bebe uma mini; que beijou a mão da Dona Isabel de Herédia enquanto lhe recitava um verso; que já fez stand-up comedy; que foi a estrela de um webisódio do “Há vida em Markl”; que enveredou pela carreira cinematográfica e fez o Toy Story 1 e 2; que tem uma loja de brinquedos: a Toys R’ us; que gosta de ler Gabriel Garcia Márquez, Florbela Espanca, Fernando Pessoa e Bocage; que tirou um curso de Administração e Comércio e que até teve um reality-show intitulado a “Casa do Toy” em que aparecia o próprio Toy, a mulher do Toy, a mãe do Toy, os primos do Toy, o cão do Toy. Por falar em cão do Toy lembro-me de uma cena incrível em que o Toy leva o cão à rua e depois…ah…onde é que eu ia? Já me perdi!
Ah já sei! O Toy separou-se da Tina passados 26 anos de casados.
Toy apaixonou-se por Tina com 17 anos e foi para a Alemanha para casar com ela. Sempre foi um casamento feliz e sólido. Em Fevereiro de 2006 Toy e Tina, oficializaram a relação de 25 anos com uma grande festa não com um, nem com dois, nem com três mas sim com 12 padrinhos e madrinhas escolhidos pelo casal. “Estupidamente Apaixonado" foi o tema escolhido pelo Toy para demonstrar todo o seu amor a Tina. Tudo parecia correr bem até que a bomba estoirou. Desde Agosto que o cantor saiu de casa e foi viver com um amigo. Nem Toy nem Tina falam sobre o rompimento mas um amigo do casal diz que houve um grande desgaste da relação e que deixou de haver amor da parte dele e que Tina não está bem e que precisa de um tempo.
As condutoras de domingo não acreditam nestas balelas e lançam as suas próprias teorias para este rompimento:
Primeira teoria - O sonho da mulher do Toy era ser modelo fotográfico. Toy fartou-se de mentir e acabou por dizer a Tina que ela nunca iria ser modelo porque parece um travesti, mais especificamente, uma versão do Tino de Rans no Feminino.
Segunda teoria – um dia Tina acordou e finalmente percebeu que Toy é a sósia do anão Tatoo da “Ilha da Fantasia”.
Terceira teoria – Toy pode ser um cantor de música pimba mas toda a gente sabe que secretamente Toy é um metaleiro. Há testemunhas que viram Toy a bater o pezinho com as suas crocs amarelas num concerto dos Hands on Aproach. E Tina fartou-se das queixas dos vizinhos do som das metaladas que se faziam ouvir a altas horas.
Quarta e última teoria – Em Outubro de 2004 Toy foi ao Iraque com duas bailarinas para actuar para os militares da GNR. Os Iranianos ouviram o Toy a cantar os “Olhos de Água” e querem utilizá-lo como arma de destruição massiva contra os americanos e ele decidiu separar-se para não pôr em risco a sua familia.
Posto isto e para finalizar posso afirmar que está aberta a competição para quem quiser “chamar o António”.

No comments: