Sunday, January 20, 2008

Diana prostituta


A Princesa Diana que nasceu no dia 1 de Julho de 1961 e é do signo Caranguejo; que teve uma ama desequilibrada que perseguiu o seu pai com uma faca; que foi Educadora de Infância; que se casou com um ex-noivo de uma das suas irmãs, o Príncipe Carlos; que foi levada pela Rainha-mãe ao ginecologista para comprovar que era virgem; que passou a sua lua-de-mel no iate real com 21 oficiais e 256 marinheiros; que chamava o Príncipe Carlos de cara de peixe; que foi trocada pela Camila Parker Bowls; que teve um caso com John F. Kennedy Jr e Hasnat Khan; que morreu num acidente de viação com o Dodi, não com o Noddy (esta piada é muito má…); que está sepultada no meio do lago Oval; que ficou conhecida como a Princesa do povo e que é uma “vela ao vento” segundo Elton John foi mais uma vez notícia porque a sua mãe Frances Shand Kydd chamou a filha de prostituta por andar com muitos homens…
Acho que se calhar já basta! A pobre faleceu há 10 anos e há sempre uma nova notícia desde teorias de conspiração até novos amantes. Mas o que é que ainda falta dizer sobre a Diana? Qualquer dia ainda é avistada em Fátima…
Mas sinceramente quem é que ainda quer saber da Diana? É verdade que era uma grande maluca mas como é que é possível alguém ainda se importar com as notícias da Princesa quando há uma substituta incrível como a Britney?

No comments: