Sunday, January 13, 2008

Dr. Phil dá conselhos a Britney


O Dr. Phil McGraw que é psicólogo; que tem um programa de TV "The Dr. Phil Show" onde resolve problemas muito difíceis como canos entupidos, camas a ranger e relógios atrasados; que tem um site com respostas preciosas a perguntas muito difíceis como: “tem uma deficiência física e sente-se feio?”; que foi considerado uma das "Dez Personalidades Mais Fascinantes do Mundo”; que faz questionários com questões profundas como: Quando algo te diverte como reages? A) com uma grande gargalhada, b) com uma gargalhada, não alta, c) um riso silencioso, d) um sorriso tímido; que escreveu dois livros: “O Jogo do Amor - Saiba como vencer” onde incentiva todas as pessoas que não estão satisfeitas com a sua vida sentimental a colocarem de lado as habituais desculpas e porem mãos à obra e “A Família em Primeiro Lugar” que é um plano para criar uma família feliz; que condena jogos de computador violentos porque afirma que tornam as crianças violentas; foi notícia porque tem dado conselhos a Britney Spears…Segundo o Dr. Phil “a cantora precisa com urgência de intervenção psicológica". A sério?? Sempre pensei que ser internada por tomar um cocktail de comprimidos, trancar os filhos num quarto, conduzir alcoolizada, atropelar fotógrafos, rapar a cabeça e andar sem cuecas eram actos típicas de uma rock star!
O Dr. Phil é conhecido por dar conselhos a celebridades. Quando Tom Cruise lhe perguntou como ocultar a sua homossexualidade, o Dr Phil respondeu prontamente: “casar com mulheres altas!”. E a verdade é que Tom Cruise se tem safado! Será que o Dr. Phil conseguirá salvar Britney com os seus conselhos de psicologia de algibeira? Estou mesmo a imaginar a consulta:
Britney - Dr. Phil, tenho um problema.
Dr. Phil – Acho que deve falar mais com a sua família.
Britney - A minha irmã Jamie que engravidou com 16 anos e a minha mãe Lynne que vai escrever um livro cristão a ensinar como se educa os filhos vão-me salvar! Obrigado Dr. Phil!!

1 comment:

Anonymous said...

e é por comentários deste tipo que a treta deste país nao anda prá frente, toda a gente dos EUa é bem mais inteligente que estas bestas quadradas de portugueses, critcam o dr. phil e a dita bebada da britney e no fim são idiotas ainda mais cromos que estes.