Sunday, February 24, 2008

Sónia Araújo dançarina


Sónia Araújo descobriu uma nova faceta profissional. Agora também ganha a vida a dançar. Desde que Sónia Araújo ganhou a final do “Dança Comigo” que tem andado numa roda-viva dançante. É o Festival Eurovisão de Dança; a Gala da Depilclub; a dança pela Tranquilidade; o samba no Carnaval de Sines; o Dança Comigo Especial Natal…
Mas como é que a Sónia Araújo chegou à conclusão de que o melhor é ganhar dinheiro a dançar? A minha teoria é que depois de alguns falhanços, Sónia Araújo voltou a fazer aquilo que sabia fazer melhor quando era criança: dançar!
Sónia Araújo como apresentadora…Hum! É verdade que ela aparece na televisão há imenso tempo mas é sempre como assistente de alguém. Vejamos. Sónia Araújo começou a sua carreira televisiva como assistente de Luís de Matos no programa “Isto é Magia”, depois foi assistente de António Sala no “Natal dos Hospitais” e depois na Praça da Alegria onde foi primeiro assistente de Manuel Luís Goucha e depois de Jorge Gabriel. Até a palhaça Picolé teve mais protagonismo do que a Soninha!
Sónia Araújo é licenciada em Direito. Alguém já ouviu falar de Sónia Araújo, a advogada? Outro falhanço…
Sónia Araújo tinha o sonho de ser top-model mas ter a altura de um esquimó não ajuda…É verdade que ela entra em algumas campanhas mas tirar fotografias com a Popota não é a mesma coisa que desfilar numa passarelle, não é? Mais um falhanço!
Desejo muita sorte para a carreira de dançarina de Sónia Araújo e que continue a fazer muita “Gelosia” com Marco di Camillis!

1 comment:

Anonymous said...

Até que enfim que encontro alguém com a mesma opinião que eu. Só se vê malta a dizer "Que grande apresentadora, que talento" e não sei quê.

Até que enfim alguèm com os olhos abertos.