Wednesday, March 26, 2008

Britney Spears janta com Mel Gibson


Na semana passada houve um encontro de titãs que surpreendeu a imprensa mundial. Não foi um debate entre José Sócrates e Santana Lopes nem uma luta entre o Undertaker e o John Cena, mas sim um jantar entre Mel Gibson e Britney Spears num restaurante russo. Segundo uma revista americana Britney Spears chegou ao restaurante a mascar pastilha elástica e vestida com uma blusinha verde, jeans e botas. Jantaram numa sala privativa e saíram os dois muito animados do restaurante. O motivo do encontro permanece um mistério e têm sido elaboradas várias teorias.
Eu também não quis ficar atrás e tenho três teorias:
Uma é a de que como estamos na época da Quaresma, Mel Gibson pode ter na manga a estreia da sequela da Paixão de Cristo e quem melhor para fazer de Maria Madalena arrependida do que Britney Spears depois do que ela aprontou nos últimos tempos?
A segunda teoria é a de que Britney Spears já não sabe mais o que fazer para chocar…Rasgar fotos do Papa na televisão e ter relações sexuais com estagiários já foi feito. Há melhor do que ir jantar com um católico fanático que odeia judeus para chocar?
E a terceira teoria é muito simples. Foi um jantar normal entre duas pessoas que adoram beber álcool. Por algum motivo escolheram um restaurante russo…Vodka!!! E será que Mel Gibson também é fã de não usar cuequinhas? No Braveheart não se viu nada de “suspeito”...

No comments: