Friday, April 18, 2008

Comer bolachas ou fazer sexo com Madonna?


O Guy Ritchie pode até estar mais magro mas a verdade é que anda menos “másculo”. Quem o afirmou foi a sua esposa, a grande rainha da Pop, Madonna. Guy Ritchie decidiu aderir à nova dieta da moda, a “Cookie Diet”, que consiste em substituir o pequeno-almoço e o almoço por quatro bolachas.
Até aqui nada de anormal não fosse o facto de Guy Ritchie ter perdido o desejo sexual devido à dieta. Madonna disse que “ele perdeu realmente, mas não necessitava de perder tanto”. Fiquei na dúvida em relação ao que ela se refere. Se ao peso ou ao apetite sexual ou aos dois…
Felizmente, para Madonna, Guy Ritchie já terminou essa dieta louca. Realmente o casal Madonna e Guy Ritchie anda sempre na berlinda. Umas vezes por sexo a mais, outras por sexo a menos. Antes da história da dieta Madonna até afirmou que ter sexo com o marido é "absolutamente fantástico". Ainda bem que tudo voltou ao normal!
Mas o que me anda a tirar o sono são as bolachas em questão. Que bolachas serão essas que são tão boas que saciam ambos os apetites? Eu quando faço dieta também como bolachas, mas são bolachinhas desenxabidas de muesli ou de água e sal. As bolachas da “Diet Cookie” parecem ser o sonho de qualquer mulher que quer emagrecer e não ter apetite sexual principalmente se não tiver ninguém com quem partilhar a “comida”…

1 comment:

Pseudónimo said...

Porquê é que as histórias tolas acabaram?